"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johan Wolfgang Von Goethe)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu sou muito loca...





Balada Do Louco

Os Mutantes

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz



 "É uma música de linguagem simples e de visão de mundo mais simplista ainda, o que nos leva a refletir sobre o que realmente importa na vida; se dizem que sou louco é porque não sabem dar o valor real que a vida merece, preocupados com coisas fúteis e efêmeras, nunca sentiram o doce sabor da felicidade." 

                                                                                                                                         Angélica Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário