"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johan Wolfgang Von Goethe)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tudo a ver com minha monografia!

Linda música.

Eu encontrei você da forma mais improvável
Mas realmente foi você que me encontrou
E eu me encontrei nos presentes que você deu
Você me deu tanto e eu

Eu gostaria que você pudesse ficar
mas eu vou, eu vou esperar pelo dia

E eu vejo como o frio do inverno derrete na primavera
E eu vou estar lembrando de Você
Ah, e eu vou cheirar as flores e ouvir os pássaros cantar
e eu vou estar lembrando de você, eu vou estar lembrando de Você

Desde o primeiro momento, quando eu ouvi o seu nome
Algo no meu coração veio vivo
Você me mostrou o amor e as palavras não podem explicar
Um amor com o poder de
Abrir a porta
Do mundo que eu fui feito

E eu vejo como o frio do inverno derrete na primavera
E eu vou estar lembrando de Você
Ah, e eu vou cheirar as flores e ouvir os pássaros cantar
e eu vou estar lembrando

A noite escura, a dura luta
O longa subida até o morro conhecer o custo
A morte corajosa, o último respirar
O silêncio sussurrando toda a esperança estava perdida
O trovão, a maravilha
Um poder que traz os mortos de volta à vida

Eu gostaria que você pudesse ficar
Mas vou esperar para o dia
E embora Você se foi
E Você volta 

Eu vejo como o frio do inverno derrete na primavera
E eu vou estar lembrando de Você
Ah, e eu vou cheirar as flores e ouvir os pássaros cantar
Eu vou estar lembrando de Você

E eu vou ver como o sol enche o céu que estava escuro
Eu vou estar lembrando de Você
E eu vou pensar da maneira que você encher meu coração
Eu vou estar lembrando de Você

Eu vou estar lembrando de Você
Eu vou estar lembrando de Você

Eu vou estar lembrando de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário