"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johan Wolfgang Von Goethe)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O amor veio - Kari Jobe

Música para louvar, música para acalmar, música

para animar, música para meditar. A música é um 

presente de Deus em nossas vidas.
Música: Love Came Down - Kari Jobe


O Amor Veio

Se o meu coração está sobrecarregado
E eu não posso ouvir a sua voz,
Eu me apego ao que é verdadeiro
Embora eu não possa ver

Se as tempestades da vida vêm
E a estrada se torna mais íngreme
Vou levantar estas mãos na fé,
Eu vou acreditar

Vou me lembrar
De tudo o que você fez
E a vida que tenho
Por causa de seu filho

O amor veio e me resgatou
O amor veio e me libertou
Eu sou seu
Senhor, eu sou seu para sempre
Nas altas montanhas ou no vale,
Eu vou cantar e lembrar a minha alma
Eu sou seu
Eu sou sempre seu

Quando meu coração estiver cheio de esperança
Cada promessa virá do meu jeito,
Quando eu sentir suas mãos de graça
Repousando sobre mim

Ficarei desesperado por você, Deus
Permanecendo humilde a seus pés
Eu vou levantar essas mãos em louvor
Eu vou acreditar

Vou me lembrar
De tudo o que você fez
E a vida que tenho
Por causa de seu filho

O amor veio e me resgatou
O amor veio e me libertou
Eu sou seu
Senhor, eu sou seu para sempre
Nas altas montanhas ou no vale,
Eu vou cantar e lembrar a minha alma
Eu sou seu
Eu sou sempre seu

Eu sou seu
Eu sou seu
Por todos os meus dias
Jesus, eu sou seu
[x2]

O amor veio e me resgatou
O amor veio e me libertou
Eu sou seu
Senhor, eu sou seu para sempre
Nas altas montanhas ou no vale,
Eu vou cantar e lembrar a minha alma
Eu sou seu
Eu sou sempre seu
[x2]

Sim, eu sou seu, eu sou seu, eu sou seu
Jesus eu sou seu



Guarda-me Senhor como á menina dos teus olhos, esconde-me á sombra das tuas asas(…) (Salmo 17.8)



Nenhum comentário:

Postar um comentário