"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johan Wolfgang Von Goethe)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um pouco de Alice



                 
"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."

"Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então."

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".

"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo."

"Tudo tem uma moral se você conseguir simplesmente notar."

(Alice no País das Maravilhas)
Lewis Carroll

Nenhum comentário:

Postar um comentário