"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johan Wolfgang Von Goethe)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ele é seu Deus...


                          


Você já parou pra pensar: “Há bilhões de pessoas no mundo. Como é que Deus pode dar conta de todos nós? Será que Ele presta atenção em mim? Como Ele poderia ouvir as minhas orações quando outra pessoa está falando com Ele ao mesmo tempo?”
Pensamentos como estes podem confundir nossas mentes, mas Deus é muito maior que qualquer pensamento e saber humano. (Sl 43.5) Há uma frase  que me acalma: “… é o meu Deus.” Tenha certeza de que Ele é o seu Deus.
Sempre que você for falar com Ele: seja sincero, deixe claro esse relacionamento de entrega total. Diga ao Senhor: “Você é o meu Deus” e “Eu sou Teu Senhor”. Coloque a ênfase na palavra meu e seu: isso significa pertencer mutuamente à, ser d’Ele, que me interessa que me preocupa. Embora existam muitos e muitos cristãos no mundo, o seu relacionamento com Deus é importante pra Ele. Ele está atento a você no meio da multidão.
Quando você se sentir como um pontinho no meio de uma multidão de cristãos que precisam do amor e da atenção de Deus, lembre que Ele é o seu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário