"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johan Wolfgang Von Goethe)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para meus irmãos e familiares que não conheço e em memória dos que partiram...



O que fazer quando o medo impede você de arriscar e dizer tudo que sente?!?!

Sinto-me fraca e inútil por não ir tão fundo... Amar não dói, eu sei! Mas, e se... Eles não me aceitarem, se não gostarem de mim!?!? [...]
 
Na verdade a vontade é de gritar e dizer tudo... Dizer que quero viver algo bom, com quem nunca vi, nem falei (pessoalmente), mas que, sinto um amor tão doce e puro...

Chega de ficar imaginando como será... A infância já me roubou tempo e memórias nunca vivenciadas... Já basta... "talvez eu fizesse isso e eles agissem assim"... Chega de pensar como será!

Cartões paternos nunca entregues... Sorrisos e abraços desejados ser afagados...mas, nada. Férias, festas de aniversário, “niver” do vovô, colo da vovó, brincadeiras no parque, pulos no riacho, dia no sítio... Lembranças não vividas, apenas desejadas.

É difícil começar do zero quando muito tempo passou e ele corre sem parar... Mas, mais uma manhã chegou e o tempo volta  a nos dar mais uma chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário